I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

INFO ▬ DIVULGADA DATA DE ESTRÉIA DE “DESPICABLE ME 2″

A Universal divulgou a possível data de estréia do filme “Despicable Me 2″ (Meu Malvado Favorito), no primeiro filme nossa Miranda dublou a personagem “Margo“, infelizmente ainda não temos a confirmação que Miranda irá dublar a personagem novamente. Confira abaixo o texto que foi publicado no site PlayTV sobre o filme:


Em 3 de julho de 2013, “Despicable Me 2″, sequência da animação conhecia por aqui como “Meu Malvado Favorito”, deve chegar aos cinemas. O primeiro filme faturou mais de US$543.1 milhões mundialmente com um orçamento de apenas US$69 milhões


Então pessoal, vamos torcer para que nossa Miranda continue a participar dessa animação que foi sucesso no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário