I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de junho de 2011

EXCLUSIVO ▬ DAN FALA SOBRE IOMG 2

Dan Schneider (criador) comentou em seu blog sobre iOMG 2, confira a matéria traduzida:

*** ALERTA DE SPOILER ***

Hey fãs de iCarly! Faz algumas semanas desde iOMG. Como todos sabemos, o episódio teve uma grande surpresa no final - Sam agarrou Freddie e deu-lhe um SÉRIO BEIJO .

Desde então, muitos de vocês têm perguntado se a história de Sam e Freddie vai continuar. A resposta a essa pergunta é ...
SIM! :)

Geralmente, os episódios que fazemos do iCarly e Victorious são "episódios únicos" - ou seja, nós não fazemos continuidades de histórias.

Mas desta vez é diferente.

Agora, eu não quero revelar muito, mas vou dar-lhe fãs de iCarlyalgumas novidades emocionantes ...

Quando a nova temporada de iCarly começa, vamos pegar a direita onde iOMG parou!

Então, se você está curioso para saber como Freddie se sentia ao ser beijado por Sam, e se você quiser ver mais sobre essa história de Sam e Freddie, eu acho que você vai encontrar a nova temporada de iCarly muito interessante.

 Será que Freddie gostou do beijo?
 É Sam feliz que ela beijou o Freddie?
 Será que eles vão falar sobre isso?
 Será que eles vão lidar com isso?
 Será que eles vão lutar?
 Será que eles se beijam de novo?
 Será que eles vão se tornar namorados?
 Se eles se tornam namorados, vai durar?
• Como é que Carly sentem sobre a situação?
 Será que Gibby fará amizade com um pato vivo?

Se estas perguntas animá-lo, acho que você vai encontrar a nova temporada de iCarly muito divertida de assistir.

E também estamos muito animado sobre o evento crossover de iCarly e Vitorious chamado iParty With Victorious - que vai ao ar em poucos dias - sábado a noite, 11 de junho. É um enorme eventoespecial de 90 minutos que apresenta ambos os casts INTEIRO de iCarly e vitorious.

É incrivelmente divertido - nós pensamos que você vai ter umaexplosão de vê-lo. E como você provavelmente já ouviu falar,como ator convidado em iParty With Victorious é o único SenhorKenan Thompson! Esta é a primeira vez que eu trabalhei com o meu amigo Kenan desde o dia que fez tudo o que, Kenan & Kel, eGood Burger juntos.

Agora, por favor, entenda, iParty With Victorious foi feito ANTES de iOMG - antes de Sam beijar Freddie. Então, quando você assiste iParty With Victorious, haverá um monte de coisas engraçadas com Sam e Freddie, mas nada a ver com o grande beijo de iOMG.

Mas se prepare para ver o que acontece depois que o Sam e Freddie se beijam quando a nova temporada de iCarly começarEu não tenho as datas exatas ainda, mas acho que os novos episódios de iCarly vão começar poucas semanas depois de iParty With Victorious. Vou postar atualizações quando a rede deixa-me conhecer o calendário definido para o ar os novos episódios de iCarly.

Além disso, muitos de vocês estão perguntando se eu pretendofazer o meu FUN FACTS para iParty With Victorious. Sim, eu sei!Vou escrever e publicá-las em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário