I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ENTREVISTA ▬ - ENTREVISTA CELEBUZZ COM MIRANDA E VICTORIA

Hoje o Celebuzz publicou uma entrevista com Miranda Cosgrove e Victoria Justice também, a exemplo da OceanUP e da HollywoodLife, fizeram a entrevista na premier do crossover "iParty With Victorious", que vai ao ar, neste sábado, nos EUA. Confira a matéria traduzida logo abaixo:



Miranda Cosgrove e Victoria Justice falam de seus planos de verão, segredos de beleza, Garotos e Mais! É certeza de que, irá ser um grande crossover da Nickelodeon, iParty With Victorious, faltam poucos dias, e a Celebuzz tem uma chance de conversar com ambas as suas protagonistas!É isso mesmo, nós nos encontramos com Miranda Cosgrove (iCarly) e Victoria Justice (Vitorious) na estréia da Premier da TV e conversou com os dois sobre os planos de verão, suas vidas amorosas e muito mais! Em iParty Vitorious, gira em torno das duas principais garotas, que vão descobrir que estão sendo enganadas pelo mesmo cara! Carly (Miranda) e Tori (Victoria) irão descobrir, e querer vingança, então elas fazem uma ernome festa, que será feita na casa de Kenan Thompson, para humilhar o traíra.
Nós perguntamos as duas garotas se, elas poderiam reatar um namoro com um cara que fizesse a mesma coisa para elas, Victoria respondeu:
"Absolutamente não, nunca. Eu acho que é, com certeza, a pior coisa que se poderia fazer. Seria uma violação completa de confiança. Eu nunca poderia voltar em um relacionamento."

Miranda repetiu esse pensamento, dizendo: "Eu não quero soar horrível, como se eu não estou perdoando, mas eu não acho que eu seria capaz."

Em uma nota mais ligeira, nós perguntamos a Victoria, como era fazer o episódio, com o elenco iCarly: "Foi realmente muito divertido. Nós obviamente, novos uns aos outros, mas era a primeira vez que os personagens se juntam, todos. Nós estávamos filmando juntos durante três semanas, então foi divertido para almoçar juntos, e sair fora do set juntos."

Além disso, o Verão, oficialmente, é importante em nossas vidas, nós perguntamos a cada garota, o que elas estarão fazendo. Miranda disse: "Eu estarei filmando o meu show(iCarly) e depois eu estarei indo em turnê, assim que começar a andar em um ônibus novo e viajar aos Estados será muito divertido. Espero conseguir um tempo para ir na praia. Eu amo a praia. "

Victoria também estará trabalhando neste verão, mas ela vai estar filmando seu primeiro longa-metragem! "No verão eu vou ficar dois meses e meio filmando meu primeiro filme. O filme é chamado Fun Size e tudo sobre a vinda à comédia a todas as idades. É um pouco como "Superbad".

Nós também perguntamos as garotas, que tipo de produtos de beleza são itens obrigatórios para elas durante o Verão. Favoritos de Victoria? 


"Dois dos meus do verão, é o Posietint [a mancha do lábio e bochecha] e rímelà prova d'água telescópica. Essas são ótimas! Miranda manteve as coisas simples, dizendo: "Eu sou uma amante do brilho labial grande, então eu sempre vou de rímel e brilho labial".


Não se esqueça de sintonizar iParty With Victorious estreia sábado oito horas na Nickelodeon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário