I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Miranda pode ser a nova princesinha teen?



 O site EGO divulgou uma matéria sobre quem poderá ser a nova “princesa dos adolescentes”, depois da cantora e atriz Miley Cyrus ter saido do canal Disney Channel onde estrelava a série, “Hannah Montana“. E claro nossa Miranda é uma das citadas na lista, que também inclui outras atrizes outras celebridades como Bella Thorne, protagonista da série “Shake It Up!” do canal Disney Channel, e Victoria Justice que protagoniza a série “Brilhante Victória” da Nickelodeon.

Agora que Miley Cyrus cresceu, quem ficará com o posto de princesinha teen?
Com o fim de “Hannah Montana”, Miley Cyrus, agora com 18 anos, está pronta para deixar de vez o posto de princesinha teen. Os fãs da cantora não irão abandoná-la, mas o lugar está vago. Veja abaixo quem pode ocupar o lugar que um dia foi de Miley.

Bridgit Mendler: Ela já é conhecida dos fãs das séries “Boa Sorte, Charlie!” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”, ambas do Disney Channel. Apesar de já ter cantado para as trilhas sonoras de séries e filmes do canal, ela se destaca como cantora no longa “Lemonade Mouth”, em que alunos do ensino médio formam uma banda enquanto ficam de castigo na escola. Segundo o site Celebuzz, o filme é aposta da Disney para seguir o mesmo sucesso de “High School Musical”. Em 2011, Bridget assinou contrato com a gravador Hollywood Records, a mesma de Miley.
Bella Thorne: Aos 14 anos, ela é protagonista da série “Shake It Up!”, também da Disney. Na produção, seu primeiro personagem de destaque na televisão, ela não canta mas vive uma dançarina cheia de energia. A série estreou com a segunda maior audiência da história do canal e desde o fim de “Hannah Montana” tem conquistado mais fãs. Segundo a imprensa americana, o canal está preparando o programa e Bella para assumirem de vez o lugar deixado por “Hannah”. Engajada, ela apoia instituições como a The Nomad Foundation, que ajuda crianças na África.
Miranda Cosgrove: Protagonista da série “iCarly” do canal Nickelodeon, Miranda tem um currículo de dar inveja em muita gente. Depois de estrear no cinema ao lado de Jack Black em “Escola de Rock”, ela foi para a TV, onde está até hoje. Assim como Miley, Miranda também canta: além da trilha sonora de “iCarly”, ela já lançou dois EPs e um álbum de estúdio. No início de 2011, ela saiu em turnê pela primeira vez e visitou diversas cidades dos EUA. Para a carreira bombar mesmo, só falta se consolidar no cinema.
Aly e AJ Michalka: Imagina uma Miley Cyrus ao quadrado? As irmãs Aly e AJ já lançaram três álbuns desde 2005. A música “Potencial Breakup Song” foi escolhida pela revista “Time” como uma das 10 melhores de 2007. Como todo ídolo teen que se preze, elas também atuam. Aly tem uma carreira mais sólida, atuou ao lado de Vanessa Hudgens no filme “Bandslam” e atuamente vive a líder de torcida Marti na série “Hellcats” ao lado de Ashley Tisdale. Recentemente, AJ ganhou um papel na série da irmã.
Victoria Justice: Ela fez sua estreia na TV aos 13 anos na série “Zoey 101” ao lado de Jamie Lynn Spears,a irmã caçula de Britney Spears. Em 2010, ela estreou como protagonista na produção do Nickelodeon “Victorious”, o primeiro programa musical do canal. Ela vive Tori Vega, uma jovem de 16 anos que descobre seus talentos como cantora e atriz no colégio Hollywood Arts. Como cantora, ela gravou algumas músicas para a trilha sonora da série mas ainda não lançou seu próprio álbum.


Crédito: http://mirandacbrasil.org/miranda-pode-ser-a-nova-princesinha-teen/

Nenhum comentário:

Postar um comentário