I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ENTREVISTA ▬ JENNETTE MCCURDY FAZ OUTRA SESSÃO Q & A

17 de maio de 2011, Jennette McCurdy tweeted sobre uma sessão de Q & A com os fãs. Mesmo que só durou cerca de 30 minutos, houve muitas perguntas respondidas por Jennette. Confira as perguntas Jennette escolheu para responder:



Pergunta: A verdade ea beleza realmente existem, ou eles estão sempre mudando apenas as idéias que existem apenas na mente do espectador?
Resposta: ah, eh um pouco de filosofia? Eu acho que eles existem e sãoconstantes

Pergunta: O que você gosta em um homem?
Resposta: O senso de humor , agradável, descontraído, profundo e inteligente.

Pergunta: Você ainda está fazendo o Ustream para alcançar tantos seguidores? Se sim, quando?
Resposta: Eu com certeza vai fazer um ustream quando eu chegar a500.000!

Pergunta: o que intergrity sobre! Quão importante é para você?
Resposta: muito. bem como a honestidade

Pergunta: Que tipo de sapatos que você está usando neste exato momento?
Resposta: com os pés descalços! embora eu estou vestindo pijama do urso polar ...
Pergunta: você já ouviu o álbum de Adele?
Resposta: Sim, adoro isso.

Pergunta: Gryffindor, Slytherin Hufflepuff ou Ravenclaw ?
Resposta: Gryffindor para que eu pudesse ficar com meus botões dos gêmeos Weasley

Pergunta: Millennium Falcon ou DeLorean?
Resposta: um passeio fora de um DeLorean Millennium Falcon

Pergunta: Você comprou uma varinha quando você foi para "O Mundo Mágico de Harry Potter"? Se assim for, quem é que você comprou?
Resposta: Sim, eu fiz, eu comprei o que corresponde com o meu bday

Pergunta: O que mais irrita você na internet?
Resposta: trolls e os pressupostos de namoro. Yipes

Pergunta: Eu sou de Garden Grove CA .. É verdade que você é daqui também?
Resposta: Sim, senhora

Pergunta: Escolha um: Ganhar um Grammy ou trabalhar com o Sr. Depp.
Resposta: Depp mãos para baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário