I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

INFO ▬ MAIS SOBRE O EVENTO BENEFICENTE DE "IPARTY WITH VICTORIOUS"

Dan Warp (Criador) postou em seu blog mais sobre o evento beneficente que os atores de iCarly eVictorious irá participar, confira:


Olá a todos! Tenho algumas novidades, grande fresco!

Você pode vir atender a todas as estrelas de iCarly Vitorious em Memphis em 14 de maio! Como pode ser isso?? Vou explicar ...

Eu nasci e cresci em Memphis, Tennessee. Eu amo a minha cidade natal, por muitas razões. Uma das coisas que me faz mais orgulhoso de Memphis é que é a casa de St. Jude Children's Hospital - a líder mundial em ajudar as crianças a combater o câncer. 

Eu gosto de quase tudo sobre fazer televisão. Eu gosto de diversão e desafios. Fazer as pessoas rirem - especialmente crianças e adolescentes - é uma das coisas que eu mais amo no mundo. E uma das coisas que eu não gosto mais é ver um jovem que está doente. 

Hospital St. Jude Children's trabalha muito duro para ajudar crianças doentes. Eu quero ajudar também. Então ...

Alguns meses atrás, fui para os meus atuais moldes - as estrelas de ambos os iCarly e vitorious . Eu disse: "Como é que vocês gostariam de fazer uma viagem comigo para minha cidade natal, Memphis, Tennessee, para ajudar as crianças, ajudando Jude Children's Hospital St.?"

Tenho orgulho de dizer que cada um das "minhas" estrelas disse absolutamente. Eles todos queriam vir na viagem. Nenhum deles pediu uma "aparência pessoal" taxa. Não é um pedido para a primeira classe de bilhetes de avião ou suítes de hotel de luxo. Eles não queriam nada , mas a oportunidade de ir a Memphis para ajudar a arrecadar dinheiro e atenção para crianças que estão doentes e precisam de ajuda.

Então, estamos todos a convergir em Memphis, no fim de semana de 14 de maio. Miranda Cosgrove Jennette McCurdy ... ... Nathan Kress ... Jerry Trainor ... Noah Munck ... Victoria Justice ... Leon Thomas ... Matt Bennett ... Liz Gillies ... Ariana Grande... Avan Jogia ... Daniella Monet. 

Para os fãs que não conhecem o meu mostra tão bem, que é "Carly" ... "Sam" ... "Freddie" ... "Spencer" ... "Gibby" ... "Tori" ... "André" ... "Robbie" ... "Jade" ... "Cat" ... "Beck" ... e "Trina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário