I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de maio de 2011

ANIVERSARIO ▬ PARABÉNS NOAH MUNCK

Hoje é aniversário de ninguém mais, ninguém menos que Noah Munck, sim nosso querido Gibby, está completando 15 anos hoje , confiram só um texto que uma fan do Noah fez , confere só



Sabe, eu poderia simplesmente dizer…”Feliz aniversário,muitas felicidades… “mas não, não tenho coragem. Coragem porque eu vive meses da minha vida com um fan club de alguém que eu admiro mais que tudo,sim ,não estamos falando do Gibby e sim do Noah…mas eu acredito que,com o tempo, as pessoas cresçam e adquiram algo com o personagem.E alias,sem ele, o Gibby não existia ou não seria a mesma coisa…ninguem seria tão “Gibby” quanto você! Não tenha duvida disso!
15 anos,é..uma boa época da vida não é? Época que os brasileiros amam não é? Festa,Glamour,uma discoteca perfeita com comidas que nem preciso comentar! 15 anos é uma época boa,não adianta dizer que não,porque é…é entre a adolescência e a vida adulta! É muito legal,mas imagina que você seja um ator famoso que todo mundo ama fazendo 15 anos e que  quase todas as pessoas amam,vocês iam tentar fazer com que o aniversario dele seja perfeito concordam? Pronto,Eu amo ele! Nunca escondir isso,eu realmente,não imagino minha vida sem ele,sem as travessuras do Gibby,infelizmente,não sei como eu era feliz antes de 2007!
Eu quero o aniversario dele seja perfeito, porque ele merece.Quem me conhece sabe que eu odeio,eu odeio mesmo que xinguem ele, que EXCLUAM ele entre outras coisas idiotas que fazem.Olha,como eu falei antes…eu não quero que o aniversario dele seja comum com um “Feliz aniversário,Muitas felicidades..”simplesmente,porque para mim ele nunca foi comum.
Sempre,eu vou seguir os seus passos,ele pode até deixar de atuar depois de iCarly,mas a imagem que sempre eu vou ter,é aquela de uma pessoa brincalhona e talentosa seja em qual função! Ele começou a brilhar desde que nasceu,mas passou esse brilho aos 10 anos quando estreiou em 2007.e em cada minuto,mais pessoas participam desse brilho!
Desculpa por vocês estarem perdendo o tempo comigo,mas ele é importante para mim…ele sempre será importante. Lembrando,que sem ele,talvez não tivesse conhecidos pessoas tão maravilhosas vocês,porque sem o Noah sendo Gibby..o iCarly seria uma porcaria e nunca iria criar um fan club. Eu penso, que iCarly é Carly, Sam, Freddie, Spencer, Gibby, Nevel,T-Bo… NUNCA imaginaria ninguém tão perfeito para exercer esses papeis como eles. Eu simplesmente, me apeguei!
Vocês não imaginam a felicidade,a lagrima que cai do meu olho.cada vez que ele sorrir,porque eu sei que ele está bem e feliz!Agora,quando ele está triste,meu coração parece que vai se batir,em pedaços. Está vendo? Amor de fã é uma coisa incrível porque você sentir automaticamente o que o ídolo sente!
Noah,eu não quero dizer “Feliz aniversário,muitas felicidades” , Eu quero dizer “Muita Obrigada por ser incrível,não me mude em nada.Apenas continue feliz porque automaticamente eu estarei feliz,é claro, e triste também porque assim você pode ter saudades da felicidade e veja a importância dela,e voltar a sorrir….Que você não tenha só um feliz aniversário,mas que seja feliz sempre. Nunca se esqueça,Jamais.Eu sempre vou está com você,até o meu ultimo suspiro…lutando pelo os seus direitos,ficando feliz por uma nova conquista,triste por uma derrota junto com você. Noah Bryant Munck, você faz parte da vida e a parte onde deixa ela mais importante e mais feliz para mim “
EU TE AMO ♥

e isso que todos nos fans sentimos, feliz aniversario Noah muitos anos de vida desejamos tudo de bom na sua vida !!

( favor manter )

Nenhum comentário:

Postar um comentário