I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

EXCLUSIVO ▬ O CASO DA MIRANDA NO BRASIL


Todos nós sabemos que "supostamente" a nossa querida Miranda vai vir ao Brasil em meados de 2011, mais muitas pessoas estão desconfiando dos Shows, seja pela falta de informação da empresa (por que tanto segredo?) ou pelas constantes mudanças da grade de dias, locais, e artistas presentes.O iCB não tem a intenção de prejudicar ninguém, somente estamos questionando o fato da Miranda vir ao Brasil.

1- Porque tanto segredo?
A empresa que trará supostamente a Miranda ao Brasil se chama "TurnPopMusic" coincidentemente é uma empresa de eventos nova e sem muita fama no mercado.E que insiste em não revela detalhes sobre o Show, não precisa de tanto mistério ne?

2- Nenhum pronunciamento Oficial da Sony Music ou MC:
Todos sabemos que a Sony Music está sempre presente nas negociações de Shows da Miranda por se tratar de sua gravadora Oficial, mais até agora não recebemos nenhum pronunciamento da Sony. Miranda Cosgrove por sua vez, também não twittou nada sobre o assunto e nem respondeu a nenhuma Reply de seus fãs brasileiros sobre o assunto! (estranho não é?)

Nem os Locais estão confirmados!
O blog MegaNick entrou em contato com um dos supostos locais de Shows da Miranda.Foi oChevroletHallBH, em resposta foi dada a seguinte mensagem:
"Este show não está confirmado em nossa agenda de Eventos. Se ele entrar na progamação, será postado imediatamente em nosso site. [...]

( favor manter )

Nenhum comentário:

Postar um comentário