I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de abril de 2011

ENTREVISTA ▬ Jennette McCurdy responde perguntas de fãs no twitter

Nessa sexta, 29 de abril de 2011, Jennette decidiu responder a algumas perguntas dos seus fãs que foram ao seu twitter e ela selecionou 24 perguntas para responder! Vejam só





Pergunta: O que você acha sobre o Star Wars (Guerra nas Estrelas) ?
Resposta: Hilário.. estou assistindo o episódio A New Hope (Uma Nova Esperança)


P: Qual é a melhor coisa sobre seus fãs?
R: Eu sinto que tenho toneladas de amigos ao invés de milhares de fãsNós relacionamos e se comunicamos e se conectamos a um nível pessoal

P: Você tem uma queda pelo Nathan?
R: Não. Nathan e eu somos apenas companheiros. Mas não subestime seus companheiros, eles são ótimos!

P: Qual é a sua melhor lembrança das gravações de iParty With Victorious ?
R: Que o elenco é muito legal @arianagrande @victoriajustice @lizgillies @daniellamonet @leonthomas3 @avanjogia @mattbennett


P: Primeiro amor ... Atuar ou músicas e por quê?
R: Algumas pessoas podem se surpreender: primeiro vem atuar para mim. Atuei minha vidainteira e fiquei fascinada com filmes/TV sempre.

P: Você é loira natural da cor do seu cabelo?
R: Sim, sou loira desde quando eu nasci


P: Programa de TV favorito da sua infância?
R: Cheers, facts of life, brady bunch, gilligan’s island, different strokes, bill cosby show, three’s company, mst3k

P: Qual é a sua parte favorita de ser atriz?
R: Sendo as outras pessoas é mais divertido do que ser eu mesmo


P: Seu cabelo é cacheado ou é naturalmente liso ?
R: Naturalmente cacheado


P: Qual é a melhor parte de trabalhar com o @DanWarp e a Schneider’s Bakery? Será que vocêassistiu um programa do Schneider antes de iCarly?
R: @Danwarp é um gênio criativo, puro e simples.
P: Como você consegue parecer tão jovem? Estou 10 dias mais velho que você, mas eu pareçoquatro anos mais velho!
R: bem, na verdade tenho 87 anos de idade. deve ser o soro anti-envelhecimento do olho
P: Quais são seus planos a longo do tempo? Cantar? Atuar? Filmes?
R: Planos ao longo do tempo ? Apenas um dia na  time buddy. Embora eu espero estar ao ladodo cinema/tv de coisas até que eu fique velhoa e com cabelo cinza

P: Comida mais estranha que já comeu?
R: Rattlesnake (cascavel)


P: Você tem alguma slogans únicos legal ou frases espirituosos que você possa compartilhar?
R: Eu gosto desse.. "Meu objetivo na vida é para ser cultivado .. como iogurte "
P: Quantos namorados você já teve??
R: Você gosta de fazer perguntas pessoais eh ? Ha
P: Minha mãe da risadas assistindo você em iCarly – E ela tem 40 anos! Diga alguma coisa para ela ???
R: Obrigado a sua mãe


P: No episódio iOMG porque você e a Miranda aleatoriamente gritavam 'botswana' ?
R: Oh puxa vida eu nem me lembro disso


P: Você está apaixonado por alguém agora ?
R: Ninguém no momento


P: Você assistiu ao casamento real?
R: Você acha que eu assisti o casamento real? (não) ha


P: Minha filha de 10 anos gostaria de saber "quem é seu melhor amigo?"
R: Meus amigos (as iniciais aqui para ter minha a privacidade) a.h, a.d., k.s. d.a., n.k. e s.c. sãoprovavelmente meus melhores


P: Que tipo de coisas faz com que todos sentimos saudades? (Para mim, é Creepy Crawlies, LiteBrite, Hey Arnold, etc)
R: Boa pergunta: gobblesticks, opportunity knocks, care bears, mystery men, yoohoo, campbell’s soup, pokemon, vans doubledeckers
P: Eu recebi 16 pessoas para comprar Generation Love. Posso pegar um WOOOO! ;)
R:  Como aproximadamente o dobro NOSSA? WOOO WOOO

P: Se você tivesse que quer prosseguir a sua carreira como atriz ou cantora, o que você faria?
R: Basta escolher um? atuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário