I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de março de 2011

FOTOS ▬ MIRANDA CROSGROVE RECOMPENSAS ESTUDANTES QUE LUTAM CONTRA O BULLYING

pessoal a nossa diva Miranda consgrove fez uma visitinha  para os neet ans greet de um concurso de estaçao de radio !! ela como sempre linda.

bom e pareçe que ela fez a visita para a escola em que esta lutando contra o bullyng e lembre-se isso e muito importante e grave !! vejam só as imagens





quarta-feira, 30 de março de 2011

PHOTOSHOP ▬ NOVO PHOTOSHOOT DE "HIGH MAINTENANCE"

foi divulgado mais uma foto do photoshop de high mainternace , dessa vez a Miranda esta simplesmente perfeita , bom como sempre nao é ? confiram só

bom nessa eu coloquei varios tags ja que é simplesmente exclusiva :D





lindissima nao é ?diva sempre né ?

EXCLUSIVO ▬ MIRANDA CONTRA O BULLYING E O CYBERBULLYING


O site G1  (portal de notícias da Rede Globo) fez uma matéria sobre a Miranda, confira na íntegra:

A atriz Miranda Cosgrove, protagonista do seriado infanto-juvenil “iCarly”, é uma das estrelas de uma campanha contra o bullying e o cyberbullying iniciada nesta segunda-feira (28) nos Estados Unidos. A campanha é promovida pelo canal de TV Nickelodeon e conta com outros artistas de programas para o público jovem e terá a duração de dois anos.

A participação de Miranda Cosgrove reforça as campanhas promovidas nos Estados Unidos contra a intimidação de jovens nas escolas e no contato com outras pessoas pela internet. No ano passado, outra estrela adolescente, a atriz e cantora Demi Lovato, participou de várias campanhas contra o bullying, que ela disse ter sofrido no colégio.

“Desligue o computador. Não responda a uma mensagem hostil. Bloqueie o acesso de desconhecidos. Faça uma cópia da mensagem e mostre a um adulto de sua confiança.

O assunto tem recebido atenção nacional após o suicídio de adolescentes que foram vítimas de cyberbullying, que é a ofensa e a intimidação por meio do computador. O presidente Barack Obama realizou uma conferência na Casa Branca sobre bullying no início deste mês. Uma pesquisa recente mostrou que mais de 50% dos jovens de 14 a 24 anos disseram ter sido vítimas de ciberlbullying nos Estados Unidos.

"Temos de ser extremamente focados em encontrar soluções para o problema do cyberbullying", disse James Steyer, fundador da Common Sense Media, empresa que oferece conselhos e opiniões para os pais e que participa também da campanha.

Marva Smalls, vice-presidente executiva do canal Nickelodeon, comemora a participação de Miranda “Carly” Cosgrove e outros artistas. “A participação deles vão permitir fazer com que a mensagem tenha ainda mais repercussão com as crianças.”
bem legal o que ela esta fazendo nao é ?

FOTOS ▬ Nathan com fanlala


Hoje à tarde, Nathan foi entrevistado por Fanlala, em que os fãs mandavam perguntas pelo twitter do Fanlala e ele respondia algumas. Bem, podemos ver que  ele disse algumas coisas sobre iOMG \o/ depois eu postarei

Enfim, em breve postar

ele como sempre lindissimo nao é ?


. Enquanto isso, veja algumas fotos:


INFO ▬ icarly no big nick hause

Depois da vitória de “Brilhante Victória” sobre “O Segredo dos animais” é formado uma nova berlinda na Big Nick House da Nickelodeon, quem está nessa enrascada é o web show mais famoso do planeta “iCarly” e a garota que com apenas 15 anos tem o emprego dos sonhos “True Jackson”. Nesse domingo vamos conferir quem deixa a casa. e pessoal vamos votar muito para a serie mais importante para nós nao sair icarly ok ?


bom para voçe votar e so clicar AQUI

domingo, 27 de março de 2011

EXCLUSIVO ▬ JENNETTE MCCURDY "GENERATION LOVE" TOUR IN MOBILE, AL

pessoal foram divulgadas fotos da jennete mccyrdy em seu tour de generation love ela como sempre lindissima confere só




muito linda nao é ?

FOTOS ▬ yfrong de Jennete e Noah

pessoal no twitter dos nossos divosfoi muito agitado, e quase eles nao postaram notiçias para nós entao resolvi postar para voçes fotos do yfrong em que a jennete e o noah postaram vejam só





bem legal nao é ?

VIDEO ▬ Reed Alexander da dicas de lanches saudaveis


pessoal o Reed para quem nao conheçe e o Nevel o malzinho de icarly , fez um video dando dicas bem legais de lanches saudaveis e ele disse que é super façeis de fazer um regime, bom conferem só

bem legal nao é ? e isso e bom até para nós

sábado, 26 de março de 2011

FOTOS: Miranda consgrove em kitson

nossa diva Miranda consgrove saiu de kitson o supermercado mais visitados por artistas internaçionais , ela estava com muita sacolas nas maos no iniçio da semana ela fez uma homenagem ao presidente George hw bush conferem só as fotos !!




que diva nao é ?


bom voçes tambem devem saber que ela fez a homenagem ao presidente e ainda falou do mercado que e super associado a ele da marca kitson !! ela consegue nos imprecionar sempre nao é ?


sexta-feira, 25 de março de 2011

EXCLUSIVO ▬ Noah Munck fala sobre iOMG

Noah respondeu pelo twitter à uma pergunta feita pela equipe do iCarly Best sobre o episódio iOMG, confira sua resposta:
Original:



Traduçao:




Créditos:http://icarlybest.blogspot.com/
Creditos : icarly notiçias

quinta-feira, 24 de março de 2011

INFO ▬ Nova Música "Love Generation

pessoal foi disponibilizado o novo sigle da musica nova da jennete mccurdy  love generation bom eu gostei muito confere só !!

ficou bem legal nao é ?

PHOTOSHOP ▬ Novos photoshoots da 4ª Temporada !

pessoal o site miranda4fans liberou algumas imagens de um photoshop do icarly da 4 temporada , nao sao exclusivas mais as imagens ainda nao tinham sido divulgadas , confere só 





EXCLUSIVO ▬ Miranda no "Points Of Light"

Miranda esteve presente no evento “Points Of Light Institute Tribute” nessa última segunda feira dia 21 de Março. O evento homenagiou o último presedente dos EUA George W Bush, o evento aconteceu em Washington, DC.


Creditos : http://tudo-sobre-icarly.blogspot.com/


creditos : icarlyfansnoticias.blogspot.com


( favor manter)

EXCLUSIVO ▬ Loja online da Miranda

pessoal eu descobrir uma coisa bem legal sobre a nossa diva miranda consgrove ela tem uma loja online eu cinceramente nao sabia , e tem varias objetos roupas dela e bem legal vejam só as imagens !!

lindas nao é ? e para voçe que quer acessar o site da loja da diva e so clicar aqui

Creditos : icarlyfansnoticias.blogspot.com


 

quarta-feira, 23 de março de 2011

Starry Constellation Magazine, entrevista com Jennette McCurdy.

P. Quais são alguns dos projetos mais recentes que você está trabalhando?

A. Bem, eu tenho a estréia do meu novo filme marca Nickelodeon chamado Canal Melhor Jogador e está saindo em 12 de março. Também estou fazendo uma turnê nacional para todos os shopping de março e abril para promover o meu novo single “Generation Love” e da turnê é chamada Generation Love Tour.

P. Que nos pode dizer sobre a premissa de Melhor Jogador e sobre o seu personagem?

A. Melhor Jogador é sobre dois jogadores ávidos que são sugados para este jogo chamado Black Hole e ambos querem ser o melhor para ele e em sua busca para se tornar o melhor que eles percebem que é tão gratificante e satisfatória, se não mais, então realidade virtual. Meu personagem é um dos jogadores e seu nome é Chris Saunders e ela é um tímido e desajeitado, desajustado de uma menina que só se sente confiante e que ela pertence, quando ela está jogando o jogo.

P. O que fez você querer fazer parte do projeto?

A. Quando eu recebi o roteiro o desafio de encontrar esse nicho de quem Chris Saunders é, a minha personagem, foi muito emocionante para mim, porque do jeito que ela foi escrita, ela tinha algumas coisas em comum com Sam e algumas coisas realmente não menos tudo como Sam. Também soube que Jerry Trainor de “iCarly” ia ser uma parte do projecto, bem e a oportunidade de trabalhar com ele me surpreendeu porque eu amo trabalhar com ele.

P: Você é uma jogadora na vida real ?

A. Jogar videogame é inevitável em minha casa. Eu acho que nós possuímos todos os sistemas de videogame que foi para fora para não sei quanto tempo. Quero dizer que temos Nintendo 64, Sega, Sega Dreamcast, Game Cube, PlayStation 3, Xbox, Xbox 360, Nintendo Wii, e eu poderia ir em frente.

P. O que você achou desafiador sobre o papel?

A. Como eu mencionei a forma como o personagem foi escrito que era tão parecido com Sam, mas ainda diferente em sua descrição e seu comportamento, assim que encontrar o equilíbrio entre não avançar em território Sam, mas ainda possuindo natureza dessas qualidades era um desafio.

P. Você tem um bom timing cômico, isso é algo que você tenha encontrado veio naturalmente ou você estuda ou aperfeiçoar-lo?

A. Muito obrigada! Sempre gostei de fazer as pessoas rirem. Só crescendo sempre que eu iria dizer alguma coisa e as pessoas iriam rir-me realmente animado e gostaria de tomar nota do que eu disse e tentar lembrar porque eu queria fazer as pessoas rirem de novo. Eu sempre gostei de fazer as pessoas rirem.

P: Você tem realmente um momento memorável das filmagens?

A. Acho que o momento mais marcante seria o final do filme, quando estavam todos participando neste torneio grande jogo, porque todo mundo do elenco estava no set juntos naquele dia. Tivemos uma equipe grande e as câmeras estavam voando por toda parte e gruas e carrinhos caindo em toda parte. Tínhamos um monte de jogadores de fundo, bem assim a energia foi realmente intensificada nesse dia.

P. Por que você acha que os espectadores vão querer tomar o tempo necessário para verificar o filme?

A. eu era capaz de ver uma seleção de um par de semanas atrás, e é apenas emotivo e cativante nos lugares, mas é tão engraçado todo, e as mensagens que ele tem são realmente relevantes e grandes. Acho que os pais vão apreciar os seus filhos assistindo e as crianças vão adorar.

Pergunta: Você é uma parte do site de rede social Twitter, por que é importante para você se conectar com os fãs desse jeito?

A. O imediatismo do Twitter eu acho, eu vou colocar algo para fora e imediatamente as pessoas podem responder e ver em seus telefones. Isso é uma grande plataforma, o que estiver em contato com seus fãs, e é realmente uma coisa interessante para fazer.

P. O que você gostaria de dizer aos seus fãs e simpatizantes?

A. Eu sempre gosto de aproveitar a oportunidade para dizer obrigado, você não pode dizer o suficiente. Ser capaz de fazer o que eu amo fazer, porque outras pessoas estão desistindo de seu tempo e seus esforços e energia, eu realmente os aprecio muito por me permitir fazer o que eu amo.


Créditos:http://site.jennettebrasil.com/

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nathan indicado a revista J-14



Nosso querido Nathan Kress, foi indicado na categoria "Ator favorito" na revista americana J-14. Atualmente, ele vence essa competição, mas para ele vencer, ele precisa de nossos votos. Então, não perca seu tempo,



vote em Nathan indo neste site
:http://polls.j-14.com/polls/266693

Créditos :http://icarlybest.blogspot.com/

EXCLUSIVO ▬ Max Steel e iCarly na nova campanha do McLanche Feliz

O herói Max Steel e a famosa série iCarly vem para encantar os fãs na nova campanha do McLache Feliz. São oito novidades baseadas nos personagens das séries. Para as meninas são quatro novidades: um brinquedo com formato de telefone celular que guarda um pente, um espelho e duas cartelas de adesivo, uma bolsa moderna de tecido colorido com a imagem de Carly, uma capa de celular bem atual e um reprodutor de música. Já para os meninos são duas versões do Max Steel: uma na sua motocicleta turbinada, outra com asas. Para completar a diversão, há ainda as opções do amigo de Max, Cytro, e seu inimigo Toxzon.